Skip to content

Últimos cultos e pregações

Pr. Marcos Lino, abril 11, 2021

“Há esperança mesmo quando o mundo te diz não” - Pastor Marcos LinoAs expectativas, muitas vezes, geram ansiedade e esta última traz consigo consequências ruins como a frustração, o desespero e a angústia.

Pra. Maria Granado, abril 4, 2021

“Páscoa é ressurreição” - Pastora MariaHoje, vamos conversar um pouco sobre Páscoa e ressurreição: Sabemos que a Páscoa foi instituída quando da libertação do povo Judeu do Egito, e Deus determinou que fosse cele...

Pr. Marcos Lino, março 28, 2021

“Deus, sara nossa nação” - Pastor Marcos LinoO rei Salomão estava consagrando o templo de Jerusalém ao Senhor. Na festa de inauguração, a glória de Deus encheu o templo.

Pra. Maria Granado, março 21, 2021

“Tempo de Fé, não de medo” - Pastora MariaQuando meditamos nesta passagem do milagre que Jesus acalma a tempestade nos leva a pensar nos dias de hoje, pois estamos em meio a uma tempestade ou posso até dizer TORMENTA.

Pr. Marcos Lino, março 14, 2021

“O bálsamo da igreja é Jesus” - Pastor Marcos LinoO bálsamo era um óleo que se extraia de uma espécie de planta, e servia para cura, alívio, refrigério, inclusive para embalsamar corpos, que era um costume dos egípcios.

Pra. Maria Granado, março 7, 2021

“Nós somos dos que creem” - Pastora MariaTudo que temos vivido nestes últimos tempos tem levado muitas pessoas a desistirem de muitas coisas em suas vidas, o desanimo a incerteza o não entender o porque de tudo que est...

Pr. Wanderlei Pacheco, fevereiro 28, 2021

"Cuidado, para nunca se esquecer de Deus" - Pastor WanderleiAs pessoas não reservam mais o tempo do sábado para Deus, e também, não separavam o dízimo dos seus ganhos e consequentemente por não ter mais subsídios os levitas e os sace...

Pr. Marcos Lino, fevereiro 21, 2021

“O nome sobre todo nome” - Pastor Marcos LinoA promessa já se cumpriu, o Messias já veio, morreu na cruz pelos nossos pecados e ressuscitou dentre os mortos Ao longo do tempo o Nome de Jesus tem sido proclamado a inúmeras ...

Devocionais