Skip to content

Bem Vindo

Em 1977 fizemos o primeiro culto, reunidos no lar dos amados irmãos Laerte e Tina. Era o início de nosso ministério, em um culto de evangelização.

Na segunda reunião, já tínhamos mais um casal e semana após semana, o Senhor foi enviando vidas e aquela reunião de pessoas foi crescendo cada vez mais.

Logo a casa do irmão Laerte se tornou pequena. Mudamos para casa da Irmã Helena e meses depois para a garagem do Pr. Nelson e sua esposa, Maria.

Era grande o mover do Senhor naquele lugar, famílias que estavam destruídas foram restauradas, vidas perdidas encontraram no Senhor um Caminho de Paz e Alegria para seguir.

Não demorou muito e o espaço se tornou pequeno de novo.

Em 1979, o Senhor nos levou para nosso primeiro salão. Agora oficialmente como Igreja instituída por Deus.

Foram anos de muita alegria, de muitos milagres, infinitas vidas alcançadas pelo poder da Palavra. Víamos, dia após dia, o agir do Senhor prosperando nosso ministério, trazendo almas a serem salvas, restaurando famílias, trazendo vida onde havia morte.

As bênçãos do Senhor eram tantas, que novamente o espaço se tornou pequeno demais e insuficiente para comportar nossa família que não parava de crescer.

Então, em 1987 o Senhor, por Seu imenso amor, atendeu ao sonho e desejo de nosso coração entregando em nossas mãos um terreno próprio, onde com a ajuda de muitos irmãos, construímos nossa igreja sede, na Rua Arraial Velho, 239, no Jardim Vila Formosa, onde estamos até hoje.

A cada novo dia, a cada culto, a cada encontro, a cada Pregação da Palavra, a cada vida que aceita o amor do Senhor, a cada milagre, o Senhor confirma nosso chamado e se cumpre a Sua Palavra que diz:

 “Eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar”
Apocalipse 3:8

Uma igreja família, vivendo na plenitude do Espírito.

Esta foi à visão que o Senhor nos deu desde o início de nosso ministério: Vivermos como uma família, que caminha junto, que se alegra e chora junto, tendo como Pai amado o nosso Senhor, que tem nos sustentado dia após a dia.

Uma família que busca viver a plenitude do Espírito, que ama ouvir Sua voz e ser dirigido por ela.