Skip to content

“O grande amor de Deus” – Pastora Maria

maio 02 2021

vitrine-site-1806x635-0205

Culto ministrado pela pastora Maria Granado, em 02 de maio de 2021.

O grande amor de Deus

Texto base: Isaías 53

Deus nos ama mais do que qualquer mãe já amou o próprio filho ou filha. tudo que Ele faz em nossas vidas é por amor. ( Is 49:15 N.T.L.H) “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês.”

Mesmo nos momentos difíceis desta vida que enfrentemos, sempre haverá um propósito que Ele ( DEUS) mesmo reverterá para o nosso bem. ( Gn 50:20 B.V)
“É bem verdade que vocês planejaram o mal para mim. Mas Deus transformou o mal em bem, para fazer aquilo que agora vocês estão vendo. Porque por este meio Deus está salvando a vida de muita gente.” José Momentos sombrios sobrevém a todos nós; fazem parte da vida dos seres humanos, vivemos em um mundo decaído cheio de maldades, injustiça e incredulidade. ( 2 Cor 4:4 B.V) “Satanás, o deus deste mundo pecaminoso, o fez cego, incapaz de ver a glória do Evangelho que está brilhando sobre ele, ou de compreender a mensagem maravilhosa que pregamos acerca da glória de Cristo, que é Deus.”

Querido e queridas ninguém precisa andar às cegas, como quem não tem esperança. Confiamos em Deus e em meio às trevas, seguramos em sua mão e nos deixemos levar para onde Ele quiser.( Isaías 48:17b/ B.V) ;“Eu sou o Senhor, o seu Deus, aquele Mestre que ensina e corrige para o seu bem, o Guia que está sempre mostrando o caminho por onde vocês devem andar.”

Amados Deus não nos deixa sem consolo, Ele sempre vem com palavras de esperança e misericórdia. (Miquéias 7:7) “Mas eu, eu me dirijo ao Senhor e espero a ajuda Dele. Espero por Deus, pois Ele me salva: Ele me ouvirá.”
Jesus passou pela agonia na cruz, por nossa causa, Ele sofreu não devido a algum pecado ou culpa que tivesse, mas por causa dos nossos pecados.
Por livre e espontânea vontade, Jesus morreu em nosso lugar para que pudéssemos viver. e o que nos pede em troca ( João 14:15 B.V) “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.”
Jesus cravou nossos pecados na cruz e nos deu vida juntamente com Ele, perdoando todos os nossos pecados; tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós ( Cl 2:13,14 B.V)  “Vocês estavam mortos em pecados e seus desejos pecaminosos ainda não tinham sido afastados. Então Ele deu-lhes participação na própria vida de Cristo, porque lhes perdoou todos os pecados, e apagou as acusações confirmadas que havia contra vocês, a lista dos seus mandamentos que vocês não tinham obedecido. Tomando esta lista de pecados, Ele a destruiu, pregando-
a na cruz de Cristo.”
Deus entende os sofrimentos pelos quais muitas vezes passamos; nossas angústias não escapa à Sua atenção ( Hb2:17,18 B.V) “E era necessário que Jesus fosse como nós, os seus irmãos, a fim de que Ele pudesse ser, diante de Deus, o nosso Supremo Sacerdote, misericordioso e fiel, um sacerdote que tanto fosse misericordioso para conosco como fiel para Deus, ao lidar com os pecados do
povo.  Pois visto que Ele próprio agora já passou pelo sofrimento e pela tentação, quando sofremos e somos, tentados, Ele sabe como é isso, e assim é maravilhosamente capaz de nos ajudar.”
Jesus é a nossa salvação e está voltando para julgar a humanidade e recompensar seus verdadeiros Filhos. ( Ap 22:12,14 N.T.L.H) “Escutem! — diz Jesus. — Eu venho logo! Vou trazer comigo as minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordo com o que tem feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.

 

COMUNIDADE CAMINHO DA PAZ

Pra. Maria Granado

Clique no Play para assistir o vídeo.

 

https://youtu.be/4t02k7tiX_w

Pra. Maria Granado

Por Pra. Maria Granado

Pastora Líder e fundadora, com o amor de mãe, tem dedicado todos os seus dias na presença do Senhor, no cuidado para com os irmãos e na pregação da Palavra da Salvação.